CFDs:Uma rápida introdução

p>Contratos por diferenças (CFDs) é um instrumento de investimento desenvolvido para permitir que os negociantes do mercado beneficiem de possuir ações, índices, Forex, e posições de mercadoria sem realmente possuir o instrumento subjacente em si. O operador de mercado celebra um contrato com um CFD a um preço específico, e a diferença entre esse preço e o preço a que foi fechado é liquidada em dinheiro.

É importante lembrar que através da negociação de CFDs é possível perder todo ou parte de um investimento.

Com os CFDs a crescerem em popularidade, o Xtrade acredita que se está a tornar a maneira preferencial de negociar nos mercados financeiros. Com isso em mente, o Xtrade disponibiliza aos seus negociantes CFDs que são populares no mercado financeiro. Fornecemos aos nossos negociantes o benefício de negociação de CFDs com margem usando alavancagem. A negociação de CFD permite que os negociantes do mercado negociem uma carteira de ações, índices ou mercadorias sem ter de fechar grandes quantidades de capital. Por ter acesso à plataforma de negociação Xtrade, a complexidade da negociação de CFDs no mercado de câmbio é principalmente eliminada. Os custos elevados e atrasos de uma entrega física das ações, o registo e qualquer exploração/custódia segura que vêm por se ter um corretor são eliminadas, o que lhe permite poupar tempo e dinheiro.

Por favor, note que todos os direitos de voto que vêm com possuir uma quota de capital próprio não estão disponíveis para o titular CFD.

Exemplo:

Você decide que quer comprar ações do Google. Em vez de comprar 1.000 ações do Google de um corretor, você compra 1.000 CFDs do Google na plataforma de negociação Xtrade. Se houver uma queda de $4 por ação no preço do Google, você receberia uma perda de $4.000. No entanto, se houver um aumento de $4 por ação nos preços do Google, receberia um lucro de $4.000, como se tivesse comprado ações reais.

Política de execução de ordens
COMODO
© Todos os direitos reservados a Xtrade Group
Negociar com CFD envolve riscos de perda significativos.